quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Doces diet para casamento....

Bom dia , pessoal !!! Essa semana está sendo corrida....tenho ficado na confeitaria pelo menos 12 hs , mas em breve teremos muitas novidades !!!
Então tivemos uma promoção dedicada a noivas...e posso dizer que tivemos um resultado super satisfatório.
 E mais uma vez , eu venho falando da importancia de uma festa desse nível , sabermos como fazer para agradar a todos os convidados !
Não importa se é uma festa de grande ou pequeno porte , temos que fazer com que tudo fique perfeito !!! Então há dias venho falando dos doces diet para compor a mesa de doces. Nem todos os convidados podem comer açucar e não é justo não agrada-los nem que seja com uma pequena porção dessas delícias !!! Hj eu fiquei feliz , me ligou uma noiva super preucupada , dizendo que ela tinha 3 convidados diabéticos e queria saber o que eu poderia sugerir para agrada-los !!! Achei isso fora de série e a tendencia é que cada vez menos o pessoal pare de comer açucar de vez !!! Seja ele diabético ou não, com redução de estomago ou não...é qualidade de vida ! E cada dia que passa o povo vai se concentizando .
Vou postar , aqui a bandejinha que preparei hj , com muito carinho e afeto e sem nenhum pingo de açucar !!! Um beijo a todos e até o próximo post !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário