sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Endereço novo !!!

Ai pessoal, que felicidade estar aqui escrevendo novamente.....agora que me dei conta de qtos dias estive ausente.....ja estava morta de saudades.....mas juro a vcs que foi por uma causa nobre.....
Fiquei super oucupada na cozinha testando novas delícias.....na linha diet estou com mais 10 novos produtos.....de comer sem culpa e lamber os beiços....como diz nosso povo cuiabano.....Estamos com a linha de flan....morango , coco e chocolate.....super levinho e com pouquissimas calorias.....
Creme de mamão papaya....mas sem cassis ...kkkkk somente 38 calorias o pote com zero de gordura.....alfajor .....bolo de banana , mousse de chocolate belga .....uma linha completa de doces finos , como ollho de sogra , ollho de sogro , camafeu de nozes.....
E para finalizar as boas notícias.....mudei a loja de lugar.....estou na filinto muller 422, bem ao lado do Salão do Miguel e da MM cabelereiros....e estou muito feliz , apesar de morta de cansada ....pois a cozinha é o dobro do tamanho.....e com maior visibilidade.....sai do outro ponto com o coraçao partido ....pois a loja era uma foufura....mas não preciso mais explicar as mesmas coisas , mesmo por que levava cada desaforo pela dificuldade do lugar.....
E fora que estou a uma quadra da minha casa .....hj trabalhei sozinha ate as 22 hs ....pois graças a Deus ....tudo flui conforme o esperado..qdo se gosta do que faz !!!!
Quero agradecer a compreenssão de todos e pedir desculpas pra aqueles que eu esqueci de avisar sobre a mudança.....mas estou no novo lugar tem apenas 1 dia....qquer dúvida podem ligar nos seguintes números 81140365/93100313....36262800
Beijocas açucaradas de boa noite !!!

3 comentários:

  1. PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELA CONQUISTA E REALIZAÇÃO DO NOVO ESPAÇO. TE ACOMPANHO PELO FACE E SÓ FALTA EU IR NO PEDAÇOS DE TERNURA EXPERIMENTAR ESSAS DELICIAS AOS OLHOS E COM A CERTEZA, AO PALADAR TBEM. FELICIDADES SEMPRE. BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa noite! Sei que a pergunta é absurda, mas vocês entregam para outros estados?

    Meu email: priscillasantana.inc@gmail.com

    Parabéns pelo trabalho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRI, OBRIGADA !! ESSA SEMANA VÍ QUE VC TEM UM BLOG....OBRIGADA VIU....AS VEZES CONSIGO MANDAR ALGO PRA VC SIM !!!
      PODEMOS CONVERSAR !!!
      SE QUISER ME PASSE SEU TELEFONE QUE TE LIGO !!!
      BEIJUS

      Excluir