terça-feira, 31 de julho de 2012

BOM DIA !!!! QUARTA FEIRA !!!!

Bom dia , quarta feira !!!
Então por conta de alguns probleminhas técnicos, ficamos praticamente dois dias sem produzir , mas a minha cabecinha que não é oca....pensei em várias novas receitinhas pra transformar em DIET.
Vou começar os testes amanhã mesmo com doces pra casamento, só que na versão diet. Jä temos na versão sem pecado , o Divine Supreme, a Moeda de chocolat, o Morango au chocolat....o Brigadeiro dourado....estou pensando na caixinha de chocolate com maracujá, no mini salaminho de chocolate ....na tortinha de chocolate ....e quem sabe no famoso Bicho de pé ....todos na versão Diet; Aproveito o ensejo que estou tão animada , e venho esclarecer algumas dúvidas.....Nossos produtos são produzidos e testados com o mais rigoroso  controle de qualidade , acompanhado pela nossa nutricionista. Nossos insumos , pra produção de nossas guloseimas diet, vem todos de fora. De uma fábrica , cujo o dono é diabético. Quando pensei em abrir a confeitaria, queria algo que fosse bem diferente....então fui atrás de algumas particularidades , como por exemplo , chocolate granulado , por que pra mim , todo brigadeiro que se preza, tem granulado....só que o nosso é diet e delicioso. Então queridos leitores, que todos os  dias  acompanham algo que posto nesse humilde blog...quero deixa-los tranquilos , que tudo que é feito pela equipe PEDAÇOS DE TERNURA, além de serem feito com muito amor e carinho, o cuidado vem sempre em primeiro lugar !!!
 Tenho orgulho de  ser dona da primeira confeitaria de doces diet , onde qualquer dia da semana , temos nossas vitriines abastecidas de doces fresquinhos e saborosos, sendo eles diet ou normais.
Obrigada mais uma vez pela preferencia e principalmente pela confiança !!! Um beijo grande e um lindo dia a vcs !!!
  Sandra Maria Coelho by Pedaços de Ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário