sábado, 1 de dezembro de 2012

FESTAS TEMÁTICAS !!

Gentemmmmmmmmmmmmmmm, vou começar a postar um pouco de nossos trabalhos açucarados....Cada tema uma emoção...uma alegria e com certeza a sensação de dever comprido e superação....por que muitas vezes...qdo recebia  uma encomenda diferente eu mesma me perguntava , será que vou dar conta ????


a campeã foi a galinha pintadinha....e sua turma....


o segundo tema mais solicitado.....Ursos , seja ela , ursa , ou urso , marrom com rosa , com azul...

a fazendinha não poderia ficar de fora.....barbie em paris , foi o que deu mais trabalho.....mas foi o mais luxuoso e chick , minnie e mickey eu amo .....passarinho me emociona.....e patati  patatá...não posso esquecer de uma festa, que a mãe emocionada disse que as crianças não comeram o pirulito pra não estragar os palhacinhos.....Enfim....amo embarcar nessa fábrica de sonho e magia....e espero que Deus continue me dando o dom da modelagem....porque não tem preço a felicidade desses pequenos seres que deixam nossas vidas mais alegres !!
bjus e bjus e até o prósimo post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário