domingo, 30 de dezembro de 2012

Projetos para 2013 !!!!

Boa tarde !!!  Queridos amigos e clientes , estou há dois dias em casa curtindo minhas pequenas férias e minha cabeça não para de pensar !!! A pedaços de Ternura , ficará somente com a linha diet e sem gluten....os doces artísticos e deliciosos que venho fazendo será responsabilidade da Quindim doces especiais.....
O por que dessa mudança, por que quero me aperfeiçoar mais  e  mais e poder ajudar quem precisa: diabéticos, intolerantes a gluten e lactose etc....
Ontem fui ao mercado , e enquanto eu olhava alguns chocolates chegou uma pessoa perto de mim eperguntou se eu sabia de alguma coisa sem gluten...ai pode perceber mais ainda o qto existe pessoas carentes e com vontade de comer as coisas e não poder....
Ficarei na verdade na consultoria da produção, e as outras delicias açucaradas ficará a cargo da equipe maravilhosa da Quindim ....
Estou muito feliz , pois a pedaços de ternura é um sonho realizado que a cada dia que passa , consigo atingir mais um grupinho de pessoas que precisam !!!
Então desejo a todos vcs um Ano Novo , repleto de coisas boas , que 2013 seje melhor ainda pra todos nós !!!

Beijus e beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário