quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quindim da Heloisa.....

Queridos amigos.....sauddes de vcs !!!
  Tenho estado tão corrida ....mas tão corrida que quando chego em casa quero MIMI....como diz meu filho de quase 3 anos. Há dias quero contar uma história que a principio  me deu um frio na barriga e eu mal sabia o que poderia acontecer....Uma amiga me pediu pra fazer todos os doces da festa do filho sem lactose ou traços de leite...eu na verdade fiquei meio perdida na hora mas fui a luta....pesquisei sobre o assunto....e como o tema da festa, foi a galinha pintadinha....o quindin na casca do ovo não poderia faltar....
Só que tinha um porém....sem lactose....

Testei umas 4 receitas....e no final consegui um resultado espetacular....um quindin amarelinho e brilhante, que depois dessa festa , foi um divisor de aguas em minha vida: já vendemos quase 19 mil unidades....e graças a Deus quem compra come gemendo !! Bingo....a receita ficou sem lactose, batizei o quindin de QUINDIM DA HELOISA....e essa semana vou testa la sem açucar !!! Eu sou uma que como que chego a passar mal....de tão gostoso....De uma olhada nas fotos e me digam se não ficaram com água na boca !!???
Grandes beijus e até o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário