sábado, 1 de dezembro de 2012

O QUE FIZ EM 2012, O QUE ESPERO DE 2013 !!!

Gente....hj me dei conta, faltam 30 dias pra terminarmos 2012 !!! E eu estou louca pela virada...não sei se ando meio cansada ou se por que o número 13 é meu número de sorte....pois nasci em 13 de abril....meu filho no dia 12 ,  somando 1+2 igual a 3 ...e la vem o tres...de novo em minha vida ....enfin....esse ano foi um aprendizado....muitos erros , mas vários acertos....muitas tristezas , mas com certezas alegrias compensadoras....aprendi sozinha a modelar pasta americana e graças a Deus , tudo que fiz agradou....
As pessoas falam , mas vc estudou na suiça, devia saber , negativo, clima totalmente diferente , receitas diferentes , ingredientes que muitas vezes não achamos aqui....Mas nem por isso meus 4 anos de estudo não foram em vão....a vida na suiça, me deu base de 3 indiomas fluentes, de saber respeitar horários....a me virar e ser GENTE !!!
Estou cheia de planos, depois que mudei e minha cozinha ficou 3 vezes maior....agora posso criar , pensar....sonhar com receitas e escrever, pois achei meu caderninho de sonhos....isso mesmo , sonho com receitas , acordo e anoto....isso posso estar aqui ou em qquer lugar do mundo...
Na linha diet, teremos uma linha nova de bolos....aqueles que comemos no café , no lanche da tarde ....tais como formigueiro , fubá , coco....só que na versão zero açucar....entre outras surpresas.
E acho que num bem curto espaço de tempo a população toda não vai mais se assustar com zero açucar !! Posso dizer com propriedade....1 ano de trabalho difícil com os diet....hj conquistei a confiaças de muita gente...fico feliz por demais...qdo as pessoas agradecem pela iniciativa....e é dessa forma que me sinto feliz , fazendo o que amo e dando oportunidade pra aquelas formiguinhas diabéticas que antes passavam vontade e hj podem se deliciar sem culpa !!!
Quero mais uma vez agradecer a confiança de todos....e que 2013 seja um ano repleto de novidades zero açucar....
Beijocas açucaradas e até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário